TODO SITE COM DESCONTO   >>>    PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS   >>>    ENVIO P/ TODO BRASIL
  • PARCELE EM ATÉ

    6X SEM JUROS

  • COMPRE COM

    SEGURANÇA

  • CERTIFICADO

    DE GARANTIA

  • EXPERIÊNCIA

    UNIPRATA

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para saber o prazo do seu pedido basta acessar a página “MEUS PEDIDOS”, clicar no último pedido feito com pagamento aprovado e verificar a estimativa de prazo. 

COMO FAÇO PARA SABER MINHA NUMERAÇÃO?

Para que não hajam erros posteriores indicamos sempre que seja realizada medição através de uma ANELEIRA ou BASTÃO MEDIDOR que siga os padrões ABNT. Não consideramos numerações tiradas através de paquímetros ou informadas em centímetros. 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Caso seu pedido já esteja em transporte nós iremos encaminhar um e-mail com seu código de rastreio para o e-mail cadastrado no ato da compra. Esse código de rastreio também ficará disponível na aba “MEUS PEDIDOS”.

SE NÃO SERVIR, POSSO TROCAR?

Nós NÃO realizamos trocas de produtos personalizados (com gravação), por esse motivo recomendamos que antes de efetuar sua compra você se certifique da sua numeração utilizando métodos de medição certificados pela ABNT.

MEU PEDIDO ESTÁ EM PRODUÇÃO, POSSO CANCELAR?

Sim. Para solicitar o cancelamento basta encaminhar um e-mail para contato@uniprata.com.br informando o número do seu pedido e motivo do cancelamento.
OBS: Durante o período de recesso o prazo para retorno do e-mail será maior.

MEU PEDIDO ESTÁ EM TRANSPORTE, POSSO CANCELAR?

Sim. Caso seu pedido ainda esteja em transporte e você deseje cancelar é necessário que você RECUSE o recebimento do produto, desta forma o produto retornará para nós automaticamente. É importante também juntamente a recusa do produto que você encaminhe um e-mail para contato@uniprata.com.br informando que deseja seguir com o cancelamento e que o pedido já foi recusado.

MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO, O QUE FAZER?

É importante saber que nós da UNIPRATA não fazemos a recusa de nenhum pagamento, todos os pagamentos são processados pela operadora VINDI e são eles os responsáveis por aprovar ou não seu pagamento. A recusa de pagamento pode se dar por vários motivos, porém entre os mais comuns estão: Titular do pedido diferente do titular do cartão, código de segurança incorreto, número do cartão informado incorretamente, perfil de compra, histórico de contestação de compras.

MEU PEDIDO FOI CANCELADO MAS O VALOR AINDA NÃO FOI ESTORNADO, O QUE FAZER?

Caso tenha realizado uma compra e o pagamento tenha sido recusado mas ainda não tenha sido estornado, fique tranquilo(a), a operadora do cartão pede até 5 dias úteis para realizar o estorno do valor.

MEU PEDIDO ESTÁ EM PRODUÇÃO PORÉM QUERO FAZER UMA ALTERAÇÃO, O QUE EU FAÇO?

Se seu pedido está em no status “pagamento aprovado” ou “em produção” você deseja realizar qualquer alteração é necessário entrar em contato através do WhatsApp (11)99925-0950 informando o número do pedido e a alteração que deseja. Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.

MINHA JOIA FICOU ESCURA/MANCHADA/PRETA/AMARELADA/MANCHOU MEU DEDO, O QUE POSSO FAZER?

Alterações na coloração são muito comuns quando falamos em Prata925 e Prata950, isso ocorre pois a Prata é um metal nobre que sofre oxidação. Mas não se preocupe, é uma reação normal que pode acontecer, ou não, de diferentes formas. Para que a joia retorne a coloração normal basta realizar uma limpeza utilizando o LIMPA PRATAS (Monzi). 

MINHA JOIA CHEGOU NO TAMANHO ERRADO, O QUE FAZER?

Todos os produtos são confeccionados de acordo com a solicitação e escolha das numerações informadas pelo cliente no ato da compra e por esse motivo sempre indicamos que seja feita a medição através de um medidor que possua as certificações da ABNT. Além disso passam por um rigoroso controle de qualidade e numeração.
O primeiro passo é que você vá até uma joalheria próxima e certifique-se da numeração correta. Após certificar sua numeração você irá encaminhar sua joia para o endereço abaixo, informando número do pedido, nome do titular, celular e qual a solicitação.
Envie para: Rua Haddock Lobo, 131, sala 906 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP - CEP 01414-001.
(IMPORTANTE: Não realizamos atendimentos neste endereço sem horário agendado, sem exceções!)

O QUE COBRE A GARANTIA?

Sua garantia cobre limpeza, polimento e retoque do acabamento vitálicios. Dentro da garantia é possível também realizar o ajuste de até 1 número (apenas 1 vez). A garantia não cobre má utilização das joias e fretes.

A PEDRA DO MEU ANEL CAIU, O QUE FAZER?

Anéis que são enviados de PRESENTE, NÃO POSSUEM GARANTIA. Sem exceções!
Caso tenha comprado um anel/ aliança e uma das pedras tenha caído o prazo de garantia das pedras é de 60 dias após o recebimento do produto desde que não seja constatado má utilização da joia e isso será constatado após envio do produto para reparo (estando dentro da garantia não haverá custos, já ultrapassada garantia será cobrado o valor de R$15,00 por pedra a ser recravada + fretes).

NÃO GOSTEI, POSSO DEVOLVER?

Em caso de alianças que possuam personalização (gravações ou modificações de modelos) ficam permanente proibidos devoluções, sem excessão.
Em caso de anéis solitários, brincos, pulseiras (que não sejam gravadas ou permanentes), pontos de luz (sem personalização) é possível realizar a devolução.

COMO FAÇO PARA ENVIAR PARA MANUTENÇÃO?

Para enviar seu pedido para manutenção basta enviar SOMENTE o item que necessita de reparo para o endereço abaixo junto a um papel com os dados do pedido (número do pedido, nome completo do titular, celular e reparo que precisa ser realizado).
Envie para: Rua Haddock Lobo, 131, sala 906 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP - CEP 01414-001.
(IMPORTANTE: Não realizamos atendimentos neste endereço sem horário agendado, sem exceções!)
Pedimos a gentileza de que não envie nenhum tipo de embalagem pois a mesma será descartada ao passar pela triagem.

QUAL O PRAZO DE MANUTENÇÃO?

O prazo para manutenção é de até 20 dias úteis a partir do pagamento dos valores devidos.

O AJUSTE DE NUMERAÇÃO ATÉ 1 NÚMERO DAS ALIANÇAS TEM CUSTO?

Para ajustes de até 1 número é cobrado somente os valores de frete, caso exceda esse limite de 1 número é necessário refazer a peça e nesse caso é cobrado também o valor de mão de obra de acordo com o modelo. O frete de vinda até nós deverá ser pago diretamente na agência dos Correios já o de volta será cobrado após a chegada do produto para nós.
Importante lembrar, os reparos e envio serão realizados somente após o pagamento total dos valores devidos.

PARA REFAZER MINHA ALIANÇA, PRECISO PAGAR?

Sim, para refazer sua aliança é necessário efetuar o pagamento do valor de mão de obra que varia entre R$30,00 á R$400,00 de acordo com o modelo + fretes.
Esses valores serão cobrados após a chegada do produto para nós.
Importante lembrar, os reparos e envio serão realizados somente após o pagamento total dos valores devidos.

PERDI 1 ALIANÇA, POSSO COMPRAR APENAS 1 UNIDADE?

Sim. Para realizar a compra de apenas 1 unidade da aliança é necessário realizar a compra através do nosso canal de vendas pelo WhatsApp (11)99925-0950.
Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.

EXISTE CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA?

Por se tratar de um produto que esperamos que você compre uma única vez (desejamos que seu relacionamento seja eterno), nós não possuímos nenhum cupom de desconto na primeira compra.

POSSO PARCELAR?

Sim, é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito.

O ANEL SOLITÁRIO DE PRESENTE ACOMPANHA TODAS OS MODELOS DE ALIANÇAS?

Não. O anel solitário de presente é enviado apenas na compra de PARES de aliança que possuam o valor superior a R$229,90 (valor do frete não será somado).

POSSO COMPRAR PRESENCIALMENTE?

Sim. Para realizar sua compra de forma presencial é necessário entrar em contato através do número (11)99925-0950 e realizar AGENDAMENTO. Nós NÃO realizamos atendimentos sem agendamento prévio, sem exceções!
Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.

AS ALIANÇAS ACOMPANHAM ESTOJO/CAIXINHA?

Sim, enviamos alianças e anéis solitários em estojos de veludo qualidade AA.

A EMBALAGEM É DISCRETA?

Sim. Nossos produtos são enviados por Correios em uma caixa padrão sem qualquer identificação da marca.

POSSO COMPRAR E RETIRAR PRESENCIALMENTE?

Sim. Para isso é necessário realizar o agendamento prévio através do WhatsApp (11)99925-0950.
Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.

NÃO GOSTEI DO MODELO, POSSO TROCAR?

Neste caso específico é necessário entrar em contato com nosso time de atendimento através do WhatsApp (11)99925-0950 para verificar a possibilidade de troca, pois este pode variar de acordo com o modelo.
Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.

POSSO MONTAR UM PAR DE ALIANÇA COM MODELOS DIFERENTES?

Sim. Para realizar a compra de pares personalizados é necessário realizar a compra através do nosso canal de vendas pelo WhatsApp (11)99925-0950.
Lembre-se, durante o período de recesso (22/12/2023 á 02/01/2024) não teremos atendimento, mas assim que retornarmos iremos atender sua solicitação.